quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pagamento do PIS 2009/2010

Para aqueles companheiros que ainda irão receber o PIS , o calendário já está liberado nas lotéricas e agencias da caixa, mas não esqueçam que aqueles que tiverem conta na caixa economica o pagamento começa apartir de 11 de agosto de 2009.

sábado, 25 de julho de 2009

Nova eleição do SINASCE

Companheiros vem aew a eleição para a nova diretoria do sindicato dos agentes de saúde e sanitaristas SINASCE, fiquem atentos as propostas de todas as chapas e façamos uma escolha digna e honesta pois serão mais 4 anos de uma nova administração que há por vir e não poderemos reclamar pois nós mesmos iremos colocar a futura diretoria através do nosso voto.

sábado, 18 de julho de 2009

Mudança de PIS para PASEP

Eis que alguns colegas de trabalho tiveram uma surpresa nesta ultima semana, pois a conta do banco do Brasil de alguns estava creditada o PASEP, já que todos aguardavam pelo PIS, fiquem atentos a esta mudança e boa sorte colegas.

domingo, 5 de julho de 2009

Um dinheiro extra sempre é bom!

Para aqueles companheiros que tem conta na caixa economica, fiquem atentos, pois a partir da quinzena o PIS já poderá estar disponivel na conta, ou seja mais R$ 465,00 no bolso nas ferias de julho.