sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vitória em 1° turno

Ontem dia 26/11 demos um grande passo para a aprovação final de nossa PEC 391/2009, pois a camara aprovou em 1° turno a redação enviando assim a redação final para o segundo turno próxima semana , possivelmente na quarta-feira, parabéns a todos pelo empenho e juntos vamos conseguir nosso objetivo que é nosso piso unificado e o pccs.

Amanhã será o dia de "D" da dengue

Haverá amanhã o dia D da dengue aquew em Fortaleza, eventos serão realizados por toda a cidade, participe e colabore com esta campanha que é uma prévia dos trabalhos de prevenção para 2010, participe!!!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Heróis da PEC 391/2009

Companheiros , queria ressaltar o heroísmo e a determinação das centrais sindicais ligadas aos agentes de saúde e sanitaristas pela garra e a perseverança na luta e aprovação desta emenda a constituição que irá beneficiar muitos companheiros em todo país, parabéns a estes guerreiros, sem esquecer dos parlamentares que também estão nos dando muita força neste momento tão importante. Valeu pessoal vcs são demais!!!!!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Com grande espectativa!!!

È com grande espectativa que aguardamos a votação no plenario federal, dia 23 ou 24 deste , a aprovação da nossa PEC 391/2009 , hoje houve uma audiencia publica na AL e foi discutido e teve apoio de todos os parlamentares que lá estavam, força companheiros chegaremos lá.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quase lá!!!

Parabéns pela garra e perseverança daqueles companheiros que estiveram em Brasília nos dias 10,11 e 12 deste mês, pois acompanharam de perto a luta e as seções que pautaram com sucesso nosso piso salarial, mas foi apenas a vitoria de uma batalha pois ainda falta a votação em plenário pelos deputados e a sanção pelo presidente Lula.Parabéns companheiros e teremos a certeza que um dia conseguiremos chegar lá!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A votação da PEC 391

Companheiros amanhã 11/11 de 2009 será a votação do nosso Piso salarial na Camara Federal, neste momento acontece um evento em Brasília envolvendo profissionais AS e ACS de todo o país para apoiar a aprovação do nosso piso salarial, mas alguem pode me responder onde anda a PEC 196/2009?

Até que enfim!!!!

Nosso tão sonhado fardamento está em nossas mão , mas como nem tudo é perfeito temos muito o que ajustar pois algumas peças ficaram pequenas e outras grandes, mas tudo bem nada é perfeito mesmo, o importante é que as fardas estão aquew, vamos aproveitar!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nosso fardamento

Putz , ás vezes companheiros me pergunto como uma gestão pode ser complicada e burocratizada com seus servidores, há duas semanas chegou um novo fardamento de trabalho de campo para os agentes de endemias, ninguem tem nem dá uma posição de quando este fardamento será entregue, não veio fardamento para todo mundo e ainda irá faltar os crachás de identificação funcional, e aew vai continuar aquele carnaval no campo de servidor com fardamento de uma cor e outros servidores com fardamentos antigos, e o PMCD não vai pra frente nunca, é como diz um colega meu de trabalho , o PMCD não tem progresso e sim só regresso, companheiros esta é minha nota de repúdio com relação ao nosso fardamento.