quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOTA DE REPÙDIO (Fim da greve dos ACS e ACE em Fortaleza)

Após 4 dias de paralisação o sindicato dos agentes de saúde e sanitaristas em Fortaleza chegou a um concenso com a categoria e a gestão, os avanços salariais como todos sabem, viram em assembléia, foram divulgados na folha do jornal do servidor 3 da PMF, detalhe antes da categoria sinalisar sobre a aprovação destes valores salariais eles já estavam divulgados em jornal do municipio, como a categoria decretou a greve geral estes valores não sofreram alterações e continuaram os mesmos, e hoje dia 27 /05 com o fim da greve a PMF através de seu site oficial publica em 1ª mão a vitoria patronal sobre nós trabalhadores, eu como grevista não fui a estes dias que ao meu ver já estavam dados como perdidos para a categoria e com uma manobra muito grande entre aqueles que sentaram as portas fechadas para as negociações salariais, nosso PCCS e nosso IPM mais uma vez ficou na promessa pois deste a negociação de 2009 que tentávamos esta conquista.
Minha indiguinação se dá por conta do nosso sindicato aceitar que a PMF divulgasse em plena assembléia geral o jornal que já deliberava tudo que iámos ganhar sem antes a opinião da categoria, apesar de haver antes desta assembléia varias negociações, mas acho que esta divugação em jornal oficial só poderia ser feita após aprovação da categoria e assim não foi feita, esta é minha nota de repúdio ao movimento deste ano infelizmente são mais 3 anos de sola com esta diretoria e a gestão caminhando juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário